Promessas | 3 - Tentar combater a profanação e as inverdades;

Para encerrar esta trilogia de "promessas" que realizei ao longo de minha vida, venho aqui escrever sobre uma promessa que é bem particular, bem específica, que tive de realizar em um momento de decisões, como todas as outras vezes dessa curta e vivida vida.


[...]


Com um tempo de caminhada com Deus, na vida particular e pública, estudando muito e adquirindo experiências, acabei percebendo o quão sério e grandioso uma vida com Cristo.

Tendo já está percepção, comecei a identificar e distinguir o que é chamado de certo e errado, o que é achar e o que é verdade de Fé. Traduzindo, vi as coisas que algumas pessoas faziam que não eram corretas e meu coração se inquietava e árdua de dor em ver essas coisas.


[...]


Foi em um momento desse que prometi a Deus, a fazer o que estivesse ao meu alcance para combater as inverdades e propagar as verdades de fé.

Para mim, este foi um grande passo que tomei. Sabe tem haver com aquele lance de coragem? De defender fielmente aquilo que se acredita, porque você b se encontrou, se encaixou dentro da Verdade.


[...]


Hoje estamos aqui defendendo como nunca a doutrina da Santa Igreja Católica. A verdadeira Fé.


[...]

Comentários