Confissões por mim mesma #I

Sei que Tu está A Verdade. Sei disso pois Tu se revelaste em meu coração, de maneira irrevogável, irreversível. De tal maneira, que eu já não posso mais aceitar qualquer coisa, qualquer falsa ilusão se aproximando de mim. 

E eu tanto Lhe perguntei qual era o Caminho que eu deveria seguir para estar Comunhão com a Santa Verdade. E eu cega, tanto errei em lhe fazer estas perguntas tão banais. E qual há de ser o caminho que devo seguir para A Verdade, se não a própria Verdade? Eis que as vendas que cobriam meus olhos caíram, com uma porção de ilusões. ✨

Oh Meu Deus, porque eu tanto demorei a te reconhecer em meu coração? Como diria Santo Agostinho, tarde Te amei. ✝

Mas eu sei meu Poderoso Deus, que ainda me falta viver A Vida. A Vida que queres que eu viva. Mas agora que tu já me revelaste tantas coisas, sem mesmo eu merecer, eu sei que Tu és a Vida.

Sei que este sentimento que ainda habita meu coração é normal e faz parte dessa caminhada. Afinal seria tão mais fácil morrer por Ti e logo ir Contempla-lo  Face a Face. Mas, difícil mesmo é viver está vida por Ti, aí sim está o  martírio, aí sim está a dor é humilhação e será assim vivendo todas as dores, que estarei entregando minha vida verdadeiramente a Ti.


[...]




Ora pro nobis. 


Comentários